Olá pessoa extraordinária, eu espero que você esteja muito bem!

AQUI ESTÁ O RESULTADO DO SEU TESTE DE

INTELIGÊNCIA EMPREENDEDORA

O que isso significa? Veja a descrição abaixo!

CONHEÇA A SUA INTELIGÊNCIA EMPREENDEDORA

O Teste de Inteligência Empreendedora foi criado para medir o quanto de conhecimento e clareza o empreendedor tem para fazer a sua empresa funcionar e prosperar no mundo dos negócios.

A Inteligência Empreendedora engloba:

Mentalidade (mindset) do empreendedor que é a visão de mundo que a pessoa tem e que determina o sucesso ou insucesso de um negócio;
Conhecimento sobre estratégia e busca da excelência;
Conhecimento sobre as 7 disciplinas básicas dos negócios;
Comportamentos que levam ao sucesso.

Se o nível de desenvolvimento da inteligência empreendedora é muito baixo em uma pessoa, ela pode transforma-se em uma prisioneira do próprio negócio que criou, tornando algo que foi criado pelo amor, em uma prisão que lhe rouba a vitalidade.

Isso acontece porque normalmente, essa pessoa trouxe a mentalidade de funcionário para fazer a empresa funcionar. É como trazer as regras do jogo de futebol para dentro de um jogo de vôlei, ou seja, não vai funcionar.

A mentalidade de funcionário não funciona para fazer uma empresa funcionar e prosperar. 
Só funciona para transformar uma empresa em um emprego.
Essa é a má notícia!

Eu duvido muito que você criou a sua empresa para ser apenas mais um emprego para você...
Eu imagino que você criou a sua empresa para ter liberdade e prosperidade, não foi?

A boa notícia é que é possível mudar esse jogo.
Eu consegui, e se eu consegui, você também consegue.

Confira abaixo o significado dos 3 estágios de desenvolvimento da Inteligência Empreendedora.

Não se assuste, pois a maioria dos empreendedores que não desenvolveram sua Inteligência Empreendedora, normalmente se encontram na infância.
Para quem se encontra na infância, a vida de empreendedor é muito mais difícil e é quase impossível construir uma empresa próspera e que atenda as necessidades do seu dono.

Quem está na infância enxerga a empresa como um emprego. Empresa e dono são uma coisa só, ou seja, a empresa não existe sem o dono.
Isso acontece porque a empresa foi construída em torno do dono para satisfazer as necessidades e os prazeres do dono. Quase todos os empreendedores começam assim.

O empreendedor construiu uma empresa aonde ele vai para fazer o trabalho técnico que domina e ama fazer. Para essa pessoa, a empresa serve para ir trabalhar.
Ela faz tudo ou quase tudo na empresa. Ao mesmo tempo que é a grande engrenagem que faz a empresa funcionar (e ela sente prazer nisso), também se torna a grande obstrução ao crescimento da empresa, pois ela é uma só e não conseguiria atender a um grande número de clientes.

Como o foco desse empreendedor é o trabalho técnico que ele faz, todo o restante que é essencial para a empresa, como estratégia e organização, ficam em segundo ou terceiro plano.
A grande verdade é que, mesmo que esse empreendedor decidisse dedicar tempo para estratégia e organização, não saberia por onde começar, pois não possui e não busca capacitação sobre estas áreas.

Permanecer na infância, garante ao empreendedor:

Frustração com os resultados medíocres;
Vida estressada;
Ficar aprisionado na empresa, sem folga e sem férias merecidas;
Falta de perspectiva na vida e nos negócios;
Falta de tempo para a família, amigos e lazer;
Saúde prejudicada;
Falta de reconhecimento pelo seu trabalho duro.

Para o empreendedor que está na infância, quanto mais a empresa cresce, menos vida o empreendedor tem!
A boa notícia: é possível mudar essa realidade e sair da infância.

Saiba como desenvolver a sua Inteligência Empreendedora👇

Para quem está na adolescência, a vida de empreendedor é um pouco mais fácil, porém existe a armadilha de querer permanecer na adolescência para sempre.
O principal sinal de que a empresa está na adolescência, é o fato de o dono começar a procurar ajuda. E adivinha qual tipo de ajuda o dono vai procurar? Sim, ajuda técnica!

Na adolescência, o dono se cerca daquilo que ele mais valoriza: pessoas altamente especializadas e qualificadas. Em outras palavras, pessoas que sabem fazer um trabalho técnico muito bem-feito.
O dono acredita que pessoas altamente especializadas vão conseguir fazer a empresa funcionar e crescer, e até certo ponto, conseguem mesmo. O grande problema é que a empresa se torna dependente dessas pessoas.

Sem essas pessoas, o dono não saberia como continuar fazendo a empresa atender ao mesmo número de clientes e tudo continuar funcionando.

Na adolescência, é comum o dono tolerar certos comportamentos dos funcionários com a justificativa de que aquela pessoa faz um excelente trabalho, e sem ela, as coisas ficariam muito pior.
Em outras palavras, o dono pode tornar-se refém de certas pessoas e também pode ficar refém da seguinte fala:
Está difícil encontrar mão de obra qualificada!

A boa notícia: é possível mudar essa realidade e sair da adolescência.

Saiba como desenvolver a sua Inteligência Empreendedora👇

Posso dizer por experiência própria que quem está na maturidade, precisou desenvolver a sua Inteligência Empreendedora intencionalmente, pois isso não acontece naturalmente.
Para quem está na maturidade, a vida e os negócios funcionam com mais ordem e naturalmente, mais equilíbrio e prosperidade.

O principal sinal de que a empresa está na maturidade, é o fato de o dono saber como chegou aonde está e o que precisa fazer para chegar aonde deseja, ou seja, chegou aonde chegou porque seguiu um plano arquitetado especialmente para alcançar este objetivo.

Neste ponto, o dono já percebeu que o trabalho mais sábio, é aquele que é feito pela empresa e não na empresa.

O dono que está na maturidade, já compreendeu que a empresa foi criada para atender as necessidades dos clientes e não de seu dono.
A empresa já não depende 100% de profissionais altamente especializados e qualificados e sim, de pessoas comuns que fazem um trabalho extraordinário, seguindo um conjunto documentado de processos de trabalho.

Isso garante que a empresa continue funcionando minimamente bem, mesmo que algumas pessoas venham a faltar.
Neste ponto a empresa está pronta para dar o salto de crescimento, que pode significar a replicação do seu modelo de trabalho através de novas unidades ou até mesmo, franquias espalhadas por todo o território ou até mesmo, pelo mundo.

Poucos dentre poucos escolhem esse caminho, pois isso exige comprometimento com a busca da excelência, que envolve capacitação e a escolha de pagar o preço para chegar aonde poucos chegaram.

Se você alcançou a maturidade, parabéns!

RECURSOS E FERRAMENTAS PARA TE AJUDAR

Ninguém consegue sozinho!
Acredite, o desenvolvimento da Inteligência Empreendedora não acontece sozinho...precisa ser intencional.
Quero compartilhar com você os mesmos recursos e ferramentas que me ajudaram a sair da infância e da adolescência para conquistar a vida que você merece, com mais liberdade, reconhecimento e resultados financeiros extraordinários que você nunca sonhou.
A sua empresa pode te oferecer uma vida incrível, e eu estou aqui para te ajudar e apoiar a chegar lá!

50% Completo

Primeiro passo:

Teste de Inteligência Empreendedora para ter clareza de onde estou (completado).

Segundo passo:

Masterclass

O DESPERTAR DO EMPREENDEDOR

Descubra qual é o principal gargalo da sua empresa através do método americano que liberta empreendedores da infância empresarial e produz empresas que geram até 10x mais resultados.

Será um prazer continuar te apoiando em seu desenvolvimento.
Que a força esteja com você!
Rodrigo Telles

(14) 2106-6303 - Rua dos Expedicionários, 1356 - sala 1, Ourinhos/SP - CEP 19901-630

CNPJ: 26.107.933/0001-76 - Copyright 2024 - Rodrigo Telles - Todos os direitos reservados