Tempo de leitura: ~7 minutos. Você também pode ouví-lo no Podcast acima e ainda fazer download para ouvir aonde você quiser clicando sobre o título no player.

Aliás, você sabia que existe um próximo nível? Acredita mesmo que a vida que lhe foi descrita é só isso mesmo? Saiba que a vida tem muito mais semelhanças com um videogame do que você pode imaginar.

Você acredita em permissão superior para ter acesso a níveis de compreensão mais elevados?

Eu acredito, e muito!

Muitos chamam isso de coincidência. Eu afirmo que coincidências não existem. Nem mesmo uma gota de chuva cai do céu por coincidência, tudo tem um propósito de ser, apenas não temos a compreensão necessária para interpretar conscientemente os eventos que nos são apresentados nesta vida.

Por isso eu lhe digo, não tem nada de coincidência você estar aqui neste momento lendo este texto. Você foi direcionado intencionalmente até aqui e até o final deste artigo, você provavelmente vai compreender o que este texto tem a lhe oferecer.

Eu acredito que a vida neste planeta tal como é, tem muitas semelhanças com um videogame, e se você já jogou algum videogame, sabe que todos eles são caracterizados por fases.

Cada fase de um videogame chega a um clímax, momento aonde você geralmente encontra um desafio maior, um chefe de fase que guarda o acesso para a próxima fase.

Você só passa de fase se conseguir vencer o guardião ou dar a ele o que ele quer. Caso contrário volta para o começo da fase para passar por tudo de novo, pois não aprendeu a lição.

Quanto mais você avança no videogame, mais difíceis são os chefes de fase e quanto mais difíceis de vencer, geralmente maior é o prêmio quando você o vence.

Agora transporte isso para a sua vida atual.

Eu te pergunto: você está 100% satisfeito com a vida que tem?

A sua vida parece andar em círculos?

Você está colhendo sempre os mesmos resultados ou parece chegar sempre ao mesmo lugar?

Não está conseguindo passar esta fase?

Faça uma reflexão honesta sobre a sua vida, pelo menos desta vez…

Muitas pessoas, como eu, chegam a este momento de dificuldade e não sabem o que fazer para passar de fase, e o remédio sempre nos é oferecido, apenas nos falta compreensão para enxergá-lo desta forma.

Saiba que você pode estar preso em uma fase do jogo e como lhe falta compreensão sobre O jogo, você não consegue passar pelo chefe de fase. Talvez isso explique porque você não está satisfeito com a sua vida atual.

No artigo anterior com o título “O que é vida?” eu falo que você não veio a este mundo para acumular coisas e pagar contas, mas sim para se tornar uma obra de arte.

Para se tornar esta obra de arte, você precisa avançar no jogo da vida como um Guerreiro.

Você é um Guerreiro?

Em sua essência sim, mas o mundo foi desenhado para te soterrar com camadas e mais camadas de lixo que não lhe servem em nada, apenas como peso adicional para ofuscar a sua compreensão.

A PRIMEIRA REGRA PARA ENFRENTAR O DESERTO É VIAJAR COM POUCA CARGA.
(Dreamer)

Talvez você pense que tem muito a aprender para poder passar de fase, mas eu lhe afirmo que você tem muito mais a desaprender.

Camadas e mais camadas de incompreensão estão calcificadas sobre você e eu. Isso enfraquece o Guerreiro que existe dentro de cada um de nós!

Algo do que eu disse até aqui fez algum sentido para você?

Email Address

Espero que sim, pois já é hora de despertar.

Despertar para que?

Despertar para a vida e retomar o caminho que foi traçado para você aqui neste mundo e assim, se alinhar novamente ao Universo.

Se você chegou até aqui, quero te dizer que você não é o único que está preso nesta fase do jogo.

Eu já estive também, então me foi permitido ter acesso a um nível de compreensão superior e eu consegui despertar da Matrix e viver uma vida com propósito.

Acredito que esta chance está sendo oferecida para você também e, a pergunta que eu te faço é: você está pronto para o próximo nível?

Se a sua resposta for sim, então eu te convido a visitar este link e conhecer o que eu tenho para te oferecer e que tem a força de descarrilhar a sua vida dos velhos trilhos e ser um plano de fuga de uma vida sem sentido e sem propósito.

Se a sua resposta for não, saiba que o TEMPO exerce uma força muito forte sobre nós aqui neste planeta e muitas chances não se repetem e se se repetirem, podem demorar demais para chegar até você novamente, portanto, ACELERE!!!

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários