Olá pessoa maravilhosa, espero que você esteja muito bem!

⏰Tempo de leitura deste artigo: ~3 min.

Em 2013, mais especificamente no amigo secreto da empresa, eu ganhei o primeiro livro que iniciaria uma revolução em minha vida.

Para a lista de presentes que eu gostaria de ganhar, estava entre outros títulos, o livro “Quem pensa enriquece” de Napoleon Hill.

Este livro me havia sido sugerido por um amigo em uma reunião de empresários na cidade de Bauru.

Para a minha surpresa, eis que eu ganho o livro “Quem pensa enriquece” de presente de amigo secreto.

Eu ainda não sabia naquele momento, mas a minha vida estava prestes a acelerar a partir daquele momento.

Escrevendo sobre isso agora, me passa um filme na cabeça. As datas me parecem um pouco embaralhadas. Acredito que isso se deve ao fato do forte empurrão que eu levei. Me sinto como se eu tivesse sido lançado em uma rápida montanha russa e não conseguisse acompanhar e registrar todas as imagens que se passam ao meu redor. A única sensação concreta é a de aceleração.

É difícil precisar, mas eu acredito que a minha vida acelerou uns 10 anos em apenas alguns meses e ao final dessa jornada, restaram algumas perguntas do tipo:

Como Napoleon Hill sabia isso há quase 100 anos e eu ainda não?

Em que mundo eu vivia?

Aonde estava a casca do meu ovo?

Sim, eu me senti como se acabasse de sair do ovo e visse a luz do sol pela primeira vez e estivesse dando os primeiros passos em um mundo que eu achava que conhecia.

Se os livros podem te ensinar algo?

Para mim, definitivamente sim!

Após a leitura do livro “Quem pensa enriquece” me ocorreu uma pergunta que fez a minha curiosidade se multiplicar por 300, que foi:

Se Napoleon Hill sabia disso há quase 100 anos e eu ainda não, o que mais existe que eu ainda não sei?

Desde então essa pergunta tem me direcionado para livros cada vez melhores e conteúdos cada vez mais libertadores.

Mais ou menos no meio do ano de 2017, eu fiz um balanço da minha vida e pude comprovar que boa parte dos meus resultados, foram graças aos livros que eu havia lido até aquele momento.

Obviamente, não só lido, mas transformado seus conteúdos em AÇÃO na minha vida e nos meus negócios.

Se eu tenho facilidade de colocar conteúdos de livros em ação?

Definitivamente sim!

E será que eu posso te ensinar a fazer o mesmo?

Serei honesto com você: eu não tenho certeza disso, pois as forças que te movem podem ser diferentes das forças que me movem, mas uma coisa eu tenho certeza que eu consigo fazer por você…

Eu posso te INSPIRAR a fazer o mesmo te mostrando COMO eu fiz e te mostrando ONDE eu cheguei!

Foi pensando nisso que eu criei um curso online chamado LIVROS EM AÇÃO. Neste curso eu vou te mostrar quais foram as AÇÕES que eu tirei de 9 (nove) livros e quais foram os RESULTADOS produzidos por estas ações. Assim você já fica sabendo que ação pode produzir o mesmo resultado na sua vida, ou seja, você já vai receber tudo “mastigado”.

Será que isso te ajudaria de alguma forma?

O curso online LIVROS EM AÇÃO será lançado oficialmente no dia 08/02, porém você que acompanha o meu trabalho já pode adquirir o seu e com uma super condição: 54% de desconto; fica quase o preço de 1 livro :-o. Confira aqui!

Mas lembre-se: esse desconto é somente até o lançamento, portanto aproveite e adquira o seu agora mesmo e já saia na frente.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com os seus familiares e amigos e não se esqueça de deixar o seu comentário ;-)

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários