Olá pessoa maravilhosa, espero que você esteja muito bem!

⏰Tempo de leitura deste artigo: ~4,5 min.

AVISO: Se você não gosta de refletir sobre a vida, fuja daqui agora mesmo!

Se você está chegando por aqui agora, saiba que este artigo é o último de uma série de 4 artigos falando de programação mental sobre dinheiro.

Para uma maior compreensão sobre este texto, recomendo ler primeiro:

  1. A dura verdade sobre as pessoas “normais”
  2. Existe algo que você não sabe sobre dinheiro
  3. Qual é o seu modelo de dinheiro?
  4. As raízes geram os frutos

Talvez quando você leu o título deste artigo, tenha imaginado que eu falaria sobre mundos além do planeta terra. Se este foi o caso, sinto te informar que este texto não se trata disso.

Como vimos no artigo anterior, se você quer mudar os frutos de uma árvore, precisa primeiro mudar as raízes. Da mesma forma, se você quiser mudar seus resultados no mundo físico, precisa primeiro mudar as raízes que geraram este resultado, neste caso, suas crenças sobre dinheiro.

Perceba que se trata de um processo que consiste em tornar o invisível em visível. É a materialização de algo que está somente no invisível.

Da mesma forma, quando alguém tem uma ideia sobre uma nova invenção, aquilo nasce primeiro no invisível – na cabeça da pessoa – e depois se materializa em um objeto ou serviço ou o que quer que seja.

Nós fazemos isso o tempo todo mas não nos damos conta deste processo em andamento!

Quando vemos algo no mundo físico, neste mundo onde podemos ver e tocar, nos esquecemos que isso nasceu do invisível e passou por outros mundos antes de chegar no mundo físico.

São mundos que apenas estão em outro plano de existência, que não podemos ver e tocar. Veja a imagem abaixo:

Os 4 mundos

Os mundos MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL são todos INTERNOS, ou seja, eles acontecem dentro de você. O mundo FÍSICO é o único que é captado pelos nossos olhos e sentidos e, por isso mesmo, é o único considerado como REAL para nós.

O mais interessante disso tudo, é que o mundo FÍSICO, nada mais é do que uma IMPRESSÃO dos outros 3 mundos. Hãm?

Isso mesmo, imagine que tudo que você vê e toca é uma impressão que saiu de uma impressora cósmica.

Você pode até tentar mudar algo no mundo físico, mas enquanto não modificar no invisível, na fonte, os resultados continuarão sendo os mesmos.

Como por exemplo, digamos que eu vá em um editor de textos em um computador e escreva “MUNDO FISICO” e depois envie o comando para uma impressora imprimir esse texto.

O que eu verei quando pegar a folha impressa será exatamente o que eu escrevi certo?

Como você pode perceber, eu não coloquei o acento agudo no “i”, ou seja, existe um erro no texto. Agora eu tenho 2 opções para fazer essa correção:

  1. Fazer a correção com uma caneta preta diretamente na folha – correção no mundo físico – ou
  2. Voltar ao computador, corrigir o texto e imprimir novamente, ou seja, corrigir diretamente na fonte, no mundo invisível.

A opção 2 seria a mais correta a fazer, porém você e eu estamos constantemente tentando corrigir coisas no mundo FÍSICO utilizando uma caneta preta e depois, não entendemos porque as coisas na nossa vida se repetem.

Se repetem porque não foram corrigidas na fonte, em um dos 3 mundos INTERNOS.

Você pode até não acreditar em nada disso que eu estou falando, porque você acredita somente naquilo que vê, mas lembre-se: você não pode ver o ar, mas ele está lá; você não pode ver a gravidade, mas ela está lá; você não poder ver o amor, os sentimentos, mas sabe que todos estão lá.

Amplie a sua visão!

PARA ALGO NASCER DO INVISÍVEL, PRECISA SER IMPRESSO NO MUNDO FÍSICO!

Olha, eu provavelmente não te conheço e não sei como você chegou até aqui, mas de uma coisa eu sei: tá na hora de você acordar – isso, se já não acordou…

Quer mudar os seus resultados financeiros para sempre?

Então você precisa corrigir na fonte, ou seja, nos mundos INTERNOS, onde as suas crenças atuais sobre dinheiro foram plantadas, semeadas e agora residem como ervas daninha no seu mundo MENTAL.

Não importa quais sejam os resultados que você deseja mudar no mundo FÍSICO, a única forma de realmente mudar algo na sua vida é investindo em autoconhecimento, que significa conhecer cada vez melhor seus mundos INTERNOS e constantemente, investir em você.

Agora eu te pergunto: entre dinheiro e tempo, quanto você investiu em autoconhecimento este ano?

Pouco quase nada? Será que isso ajuda a explicar o seu grau de satisfação com os seus resultados no mundo FÍSICO?

Isso faz sentido pra você?

Se você gostou (ou não) deste artigo, não se esqueça de deixar seus comentários logo abaixo!

Fique com Deus e até o nosso próximo encontro na semana que vem.

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários