Você já teve aquela sensação de estar fazendo algo de grandioso e que pode ajudar muitas pessoas a transformarem a sua realidade? Eu espero que sim, pois é uma sensação muito boa poder servir as pessoas com o que você tem de melhor e ainda saber que isso vai transformar muitas vidas para melhor.

Você deve estar se perguntando sobre o que eu estou falando né?

Eu estou falando sobre uma iniciativa que eu comecei a desenhar no final de 2015 e que tomou forma em Junho de 2016 e que agora, se tornou em um Seminário de 3 dias inteiros desenhado especificamente para ser um plano de fuga de uma vida sem sentido e sem propósito.

A essa altura você já deve saber que eu estou falando do Seminário WakeUP – do coração para o coração que acontecerá em sua 2ª edição na cidade de Ourinhos nos dias 25, 26 e 27 de Novembro.

Imagine se você pudesse saber qual é o propósito do Criador para a sua vida aqui neste planeta…imaginou? Será que isso mudaria algo na sua vida? Você sente que está utilizando a sua energia vital trabalhando em algo que te traz realização pessoal e ao mesmo tempo ajuda as pessoas?

Se você respondeu NÃO para esta pergunta, saiba que você não está sozinho neste time, pois a maioria esmagadora da população não ama aquilo que faz e só faz por dinheiro.

É triste mas é verdade!

Não por acaso, estas mesmas pessoas odeiam a segunda-feira e amam a sexta-feira e não é difícil adivinhar o porquê.

O que eu lhe digo é que você não está aqui neste planeta para viver desta forma.

Você está aqui neste planeta para realizar coisas muito importantes e entre estas coisas, está servir as pessoas com os presentes que o Criador te deu, presentes estes que estão guardados aí dentro de você esperando para vir ao mundo.

Como o martelo, o prego e outras ferramentas são essenciais para um carpinteiro, estes presentes são as suas ferramentas essenciais para realizar o seu trabalho aqui nesta existência.

Infelizmente muitas pessoas vão passar por esta existência sem ao menos desconfiar que presentes são estes que ela deveria trazer ao mundo e viverá uma vida medíocre e sem sentido, buscando apenas um trabalho para ganhar dinheiro, pagar as suas contas, se alimentar e ter coisas.

Isso beira o estado de escravidão…

Email Address

Você há de concordar comigo que este modelo de vida é algo que não faz sentido do ponto de vista evolucional da nossa espécie certo?

Não por acaso, muitas pessoas já começaram a se incomodar com este modelo de vida há algum tempo e sentem lá no fundo algo que as incomodam, algo que não se preenche com dinheiro e nem com coisas.

Foi exatamente para estas pessoas que eu crie o Seminário WakeUP – do coração para o coração, para ajudá-las a descobrir porque elas estão incomodadas, quais são os seus presentes do Criador e como elas podem retornar ao caminho do seu plano de existência aqui neste planeta e assim, se alinhar novamente ao Universo.

asseteleisespirituaisdosucessoMais recentemente eu descobri que este conceito é baseado na Lei do Dharma, que é uma das Sete Leis Espirituais do Sucesso do livro de mesmo nome do autor Deepak Chopra.

Esta lei diz que todos nós viemos a este planeta com talentos e dons naturais que devem ser utilizados para ajudar outras pessoas e, a nossa única preocupação deveria ser descobrir que dons são estes o mais rápido possível e colocá-los a serviço da humanidade.

Assim, inevitavelmente o Ser humano estaria alinhado ao fluxo do Universo e o Universo conspiraria mais ao seu favor e não contra.
Você tem uma vida difícil demais e parece que o Universo conspira contra você? Se você respondeu sim, agora já porque isso acontece!

Não basta apenas conhecer seus talentos e dons naturais, você também precisa ter a programação mental correta, ou seja, não adianta ter as ferramentas certas se você não entende as forças que controlam este mundo.

Eu estou falando do processo de manifestação que cria tudo que vemos e tocamos no mundo físico.

O objetivo principal do Seminário WakeUP – do coração para o coração é te ajudar a ter uma programação mental correta e descobrir quais são os seus talentos e dons naturais, pois acredito que estes são os principais ingredientes que faltam na vida de um número muito grande de pessoas para que elas se alinhem novamente ao Universo.

Mas não se engane! Este Seminário não é para todas as pessoas!

A pessoa precisa estar buscando por isso, caso contrário a transformação não acontece.

Será que você chegou até aqui por acaso?

Acredite, não existem coincidências, se você chegou até aqui é porque o Universo quer te mostrar algo que você não quer ver, portanto, abra os olhos!

Se você acredita que este texto pode ajudar alguém, por favor faça a sua parte, curta, compartilhe, comente e envie este texto para seus amigos e familiares.

Eu fico por aqui e caso você tenha se identificado com o que eu falei neste texto, eu te convido a participar do Seminário WakeUP – do coração para o coração.
Basta clicar no banner abaixo e você será levado para a página do Seminário que contém todas as informações que você precisa saber.

Seminário WakeUP

Te vejo do outro lado!

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

 

Comentários

comentários