Olá pessoa maravilhosa, eu espero que você esteja muito bem!

⏰Tempo de leitura deste artigo: ~3 min

Neste último final de semana, dias 13 e 14/01 eu tive mais uma oportunidade daquelas. Participei do treinamento Sales Explosion em SP com Blair Singer.

Se você não conhece o Blair Singer, provavelmente deve estar pensando: e daí?

Agora, se você o conhece, sabe que a mera condição de estar em uma sala de treinamento com este treinador já é uma oportunidade impagável.

Por que é impagável?

Sabe aquelas pessoas iluminadas, autênticas, verdadeiras, inspiradoras, ou seja, verdadeiros líderes? Se você sabe do que eu estou falando, te digo: não é fácil encontrar pessoas assim.

O treinamento foi de vendas, mas esse era apenas o contexto. O ensinamento foi muito mais profundo.

O maior treinador de treinadores do mundo me ensinou uma lição muito importante neste final de semana: a venda mais difícil de todas é vender você para você mesmo.

Depois que você comprar você, você venderá qualquer coisa a qualquer pessoa.

Depois que você comprar de você que você é capaz de vender o que você pretende vender, o resto é história.

Eu sempre fui muito prezo a técnicas, processos, argumentações, scripts e etc. para conseguir fazer uma venda, mas isso tudo são apenas acessórios, e muitas vezes muletas.

Se eu deixar, a minha voz interior vai drenar a minha energia e racionalizar ao ponto de me deixar com medo de pegar o telefone para fazer a venda. Ela, a voz interior, vai me convencer de que aquilo não é necessário, que as experiências do passado com vendas me dizem que isso não traz experiências agradáveis.

Deixa eu te falar uma coisa muito séria, abre bem a sua mente para absorver isso:

Você não veio a este mundo a passeio. Sim, você terá experiências desagradáveis e aprender com estas experiências é o que tornará a sua passagem por aqui significativa.

Você acredita que 450 pessoas conseguem vender R$ 154 milhões em 10 minutos?

Bem, eu estava entre estas 450 pessoas e se alguém me fizesse essa pergunta antes de eu ver o resultado, com certeza não acreditaria também.

Pois foi exatamente o que aconteceu. Durante 10 minutos ao telefone, 450 pessoas conseguiram vender o equivalente a cento e cinquenta e quatro milhões de reais.

Se você recebeu uma ligação minha no domingo à tarde te oferecendo alguma coisa e ouviu ao fundo um barulho ensurdecedor de pessoas falando, agora sabe o que era.

A propósito, se você me ajudou e comprou o meu curso nesta ligação, muito obrigado e saiba que você fez parte da história, pois o Sales Explosion aqui no Brasil bateu o recorde mundial de vendas em 10 minutos!

Sabe por que seria difícil para mim também acreditar neste valor? Porque esse resultado excedia em muito a minha autoimagem (falarei mais sobre autoimagem em um artigo futuro).

E foi por isso que após esta explosão de vendas e apuração dos resultados, Blair Singer disse o seguinte:

- Tem gente me olhando com cara de espanto, esfregando os olhos para ter certeza de que não está enxergando errado os números.
- Foi isso que eu vim fazer aqui no Brasil, eu vim colocar o dinheiro na sua mão para você acreditar em você. Para você acreditar que a partir do momento que você se compra e não escuta a sua voz interior, você é capaz de fazer qualquer coisa.

Muito agradecido Blair Singer, mais uma vez deixou uma marca no meu coração.

Para você que está lendo este texto, vou te dar uma sugestão: se você tiver a oportunidade de participar do Sales Explosion, não perca por nada deste mundo.

Se você gostou desse texto, utilize os recursos abaixo para compartilhar com seus familiares e amigos e não se esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo.

Até a próxima!

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários