Ontem eu li em um post no Facebook uma frase de Walt Disney que eu já havia lido antes, mas que somente agora fez todo o sentido para mim. Ele (Walt Disney) e tantos outros nomes do passado, já conheciam o verdadeiro Segredo do Processo de Manifestação, o Sétimo sentido, o responsável pela criação de tudo aquilo que pode ser tocado.

Que Segredo é este? Sétimo sentido? Processo de Manifestação?
Será que o escritor aqui deste lado enlouqueceu?

Bem, este será o último artigo de 2015 e eu estava aqui pensando em como eu poderia fechar este ano com algo de extremo valor para você que está lendo este texto ou ouvindo o Podcast e, decidi me aventurar em um conteúdo que se revelou neste mês para mim e tem tido o efeito de uma bomba na minha vida, pois está virando a minha visão de mundo de cabeça para baixo, escavando as mais densas áreas do meu ser e rescrevendo completamente arquivos que eu acreditava estarem quase finalizados.

No começo deste mês, eu comecei a ler um livro que me foi indicado no ano passado (2014) por uma pessoa singular, de extrema autoridade para mim. Este livro também foi indicado para a minha esposa e neste ano (2015) eu a presenteei com este livro. O Livro chama-se A Escola dos Deuses.

A Escola dos DeusesMinha esposa começou a ler este livro mas eu ainda não havia dado tanta importância para o título e tinha colocado outras leituras com maior prioridade. Nada acontece por acaso!

Deixei para iniciar a leitura em Dezembro de 2015 e esta escolha revelou-se divina, pois se eu o tivesse lido antes, provavelmente não teria a compreensão necessária para absorver suas ideias e revelações.

Esta leitura veio logo depois da leitura de Os segredos da mente milionária de T. Harv Eker e também depois de ter participado do seminário Millionaire Mind Intensive do mesmo autor, em São Paulo.

Percebi que a sequência não poderia ser diferente e seriam totalmente complementares!

Ao iniciar a leitura do mesmo livro que a minha esposa estava lendo, me deparei como uma dificuldade que eu ainda não havia experimentado: ler um livro com anotações de outra pessoa.

Isso se revelou uma tortura para mim, pois as anotações me tiram a atenção e toda a leitura parece assíncrona, com os olhos querendo ler as anotações primeiro. É como se eu colocasse a carroça à frente dos bois, ou seja, não funcionou.

Buscando pela compra do livro, descobri que está esgotado em todas as lojas online, disponível apenas para encomendas.

Isso se revelou um desafio para mim, pois comecei a enfrentar obstáculos para concluir meu objetivo, que era finalizar a leitura do livro ainda em 2015. Isso capturou a minha atenção e acionou a luz vermelha denunciando: há algo de valioso a ser aprendido com este livro.

Para encurtar a história, depois de muita busca eu me contentei em encontrar o áudio livro e comecei a ouvi-lo imediatamente e logo na sequência, encomendei o livro, pois percebi logo de cara que a quantidade de anotações que eu faria seria grande.

Hoje pela manhã, escutei o início do capítulo 9 e posso lhe dizer que, se nossos estados de evolução pessoal fossem identificados por placas de sinalização, neste momento eu teria a seguinte placa: EM OBRAS!

Seria impossível para mim comentar sobre o conteúdo deste livro sem parecer louco, mas vou me esforçar para deixar aqui uma semente, uma pista.

O Segredo por trás do Processo de Manifestação e criação de tudo neste mundo é O SONHO! O SONHO é o Sétimo sentido da humanidade, entretanto perdeu-se e hoje ocupa um lugar sem destaque, quase sem nenhuma relevância e importância em nossas vidas.

Como eu citei no início, Walt Disney já sabia disso quando disse:

UM DIA APRENDI QUE SONHOS EXISTEM PARA TORNAR-SE REALIDADE. E, DESDE AQUELE DIA, JÁ NÃO DURMO PARA DESCANÇAR. SIMPLESMENTE DURMO PARA SONHAR.
Walt Disney

O SONHO, o Sétimo sentido explica muitas coisas que passaram desapercebidas pela nossa sociedade, como O Segredo de Rhonda Byrne que para muitos é apenas uma viagem utópica sem muito embasamento, mas na realidade é a base de todo o Processo de Manifestação. É sonhar acordado, ou se preferir, imaginação.

Se você não se convenceu disso ainda, fique tranquilo, eu entendo perfeitamente, pois eu passei pela mesma coisa. A dúvida acabará em algum momento de sua vida e se tornará tão real quanto a lei da gravidade, que não pode ser vista e nem por isso não significa que não existe.

Tudo acontecerá ao seu tempo!

Email Address

Se você está aqui neste momento lendo este artigo ou ouvindo o Podcast, eu acredito que seria um salto quântico na sua vida também ler ou ouvir este livro e definitivamente escolher abandonar todas as opções de fracassar em seus objetivos em 2016.

Eu lhe desejo um Natal farto e próspero com as pessoas que você mais ama e um 2016 grandioso e iluminado. Que em 2016 aconteça em você a fagulha do despertar desse sono hipinótico (se ainda não tiver ocorrido) e que este seja o início da sua transformação pessoal para níveis mais elevados.

Que a força esteja com você e até o ano que vem :-)
Rodrigo Telles

Comentários

comentários