Tempo de leitura: 3,5 minutos.

Eu fico realmente impressionado com o número de pessoas que continuam vivendo suas vidas como se fossem eternas, como se ela nunca fosse acabar e continuam fazendo as mesmas coisas com a mesma intensidade. O pior e mais preocupante, é que estas mesmas pessoas, realmente acreditam que apenas continuar fazendo orações vai causar uma modificação em suas vidas.

Sim, eu sei que eu sou um alienígena (e eu me sinto assim) quando se trata de alguns assuntos e, nas próximas linhas eu vou te revelar o segredo do método TBC que transformou a minha vida e continua me impulsionando para frente e me tornando cada vez mais “estranho” perante olhos destreinados.

Você conhece ou já viu algum alienígena?

O ser humano tende a nomear aquilo que não entende com termos diversos, e alienígena é uma palavra que certamente você já ouviu falar. Quando queremos dizer que aquilo é de outro planeta simplesmente pelo grau de estranheza que nos causa, alienígena é uma palavra que cabe perfeitamente nesta definição e tem sido frequentemente utilizada para diversos objetivos.

Se você acompanha meus textos, então sabe bem do que eu estou falando. Eu procuro estar no fluxo contrário da maioria e escrever sobre aquilo que não é óbvio, pelo menos não para a maioria das pessoas.
Certamente podemos dizer que algumas pessoas foram e são tão diferentes que, certamente poderíamos dizer que são alienígenas. Alguns exemplos como: Albert Einstein, Thomas Edison, Nelson Mandela, Bill Gates e Steve Jobs para falar de poucos.

Você sabe uma das coisas que todos eles tem em comum?

TBC

Talvez você estivesse pensando desde o início deste texto que TBC seria uma sigla para algo chique e pomposo, mas nada disso, quer dizer apenas TIRE A BUNDA DA CADEIRA. Isso mesmo, todas as pessoas que realizaram seus sonhos tinham e tem isso em comum, elas não ficam esperando as coisas acontecerem, elas fazem acontecer, tiram a bunda da cadeira e partem em direção de seus objetivos com uma força, determinação e persistência que nem mesmo uma barreira intransponível poderá detê-los. O espírito humano é algo muito poderoso quando está determinado a alcançar um objetivo.

A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL.
Albert Einstein

Thomas Edison fracassou mais de 10 mil vezes antes de conseguir tornar a lâmpada incandescente realidade. Você acredita que Deus o teria ajudado a alcançar este objetivo se ele não tivesse utilizado o método TBC? E sobre Steve Jobs e Bill Gates, você acredita que eles teriam construído companhias como Microsoft e Apple apenas através de suas orações?

Este é o meu 39º artigo postado aqui neste Blog e eu me sinto realizando algo significativo e relevante para você leitor. Eu demoro em torno de 04 horas para te entregar um conteúdo como este que você lê agora e não pense você que este tempo é apenas escrevendo, este tempo envolve escrever, corrigir, diagramar, escolher a imagem (que é paga), postar e compartilhar. E você poderia me perguntar, mas Rodrigo, porque você faz isso e dedica tanto do seu tempo?

A resposta para esta pergunta é o segredo por trás do método TBC e chama-se “propósito”. Eu faço o que eu faço porque eu tenho um propósito. Thomas Edison conseguiu criar a lâmpada incandescente e dezenas de outras coisas porque tinha um propósito. Bill Gates conseguiu criar a Microsoft porque tinha um propósito. Você pode estudar sobre todas as pessoas que conseguiram realizar seus sonhos e você perceberá que por trás de suas realizações e façanhas, existia uma força motriz que os compelia a continuar, não importando o tamanho do obstáculo que se apresentasse em sua frente. Essa força motriz é o propósito.

Perceba que o método TBC não serve para nada se não houver um propósito. É como se o método em si fosse uma locomotiva e o combustível que a faz andar é o propósito. Uma vez que a locomotiva se movimenta é muito difícil de fazê-la parar. Sem combustível a locomotiva não passa de um monte de sucata que serve apenas para exposição em um museu.

Se você já se perguntou alguma vez “porque eu não consigo avançar nesta vida?”. Eu te respondo claramente que estão faltando alguns ingredientes na sua sopa, e um deles é o propósito.

Quero compartilhar com você um vídeo sensacional e que tenho certeza, você vai gostar.

Que tal aproveitar este momento para fazer uma reflexão sobre a sua vida e sobre o que você tem feito (de importante) com ela?

Eu gostaria muito de ouvir a sua opinião sobre este texto e quero lhe pedir mais um minuto do seu tempo para fazer um comentário aqui logo abaixo. Saiba que eu leio e respondo todos os comentários!

Forte abraço e até semana que vem!

Comentários

comentários