O Blog Nerdspace vai completar 3 meses de vida no próximo dia 9 e já acumulou alguns números que me impressionaram quando os vi pela primeira vez. Se você conhece um pouco da minha história, sabe que o meu propósito com este Blog é compartilhar com você toda a minha experiência com Linux acumulada nos últimos 16 anos e eu faço isso por um motivo simples, eu acredito que o conhecimento não vale nada se não puder ser compartilhado.

As estatísticas do Blog demonstram que eu tenho conseguido atingir o meu propósito, mas eu ainda não me sinto satisfeito pois quero fazer isso com maior velocidade.

Antes de eu te contar como você pode me ajudar, veja um pouco sobre os números do Blog:

Tempo no ar: 82 dias
Acessos únicos: 10.081
Quantidade de artigos: 12
Média de acessos por artigo: 840
Fãs da página no Facebook: 851

Confesso que quando criei o Blog não imaginava um crescimento tão grande de visitantes e interesse do público em tão pouco tempo e por isso fico muito feliz!

O mais legal de tudo é que esses números me inspiraram a tomar uma iniciativa, que compartilho com você agora em primeira mão: Eu vou produzir um curso sobre Linux! Será um curso orientado através de vídeo aulas e encontros online direcionado para quem quer se tornar um profissional Linux. Pretendo também oferecer mentoria durante e após o curso, para que ninguém fique perdido no meio do caminho e efetivamente absorva todo o conteúdo.

Uma coisa é eu produzir um curso que eu “acho” que vai te ajudar, outra coisa é você me dizer o que você precisa efetivamente aprender para alavancar a sua carreira. Da mesma forma, não adianta eu continuar escrevendo artigos que julgo interessantes mas que não te ajudam no seu dia a dia (pode deixar ideias de artigos de seu interesse nos comentários dessa página).

É aqui que entra a sua ajuda!
Eu quero produzir um curso que atenda à suas necessidades mais básicas e para isso, eu bolei 3 perguntas rapidinhas para você responder logo abaixo e me ajudar a construir um curso completo para você. Não demora nem 2 minutos para responder e você vai me ajudar abeça!

Ahhh quase me esqueci, se quiser receber o resumo das respostas basta deixar seu e-mail no formulário.

Agradeço pela sua ajuda.
Forte abraço!

Comentários

comentários