Tempo de leitura: ~6 minutos. Você também pode ouví-lo no Podcast acima e ainda fazer download para ouvir aonde você quiser clicando sobre o título no player.

Se você chegou até aqui, significa que nós temos pelo menos uma coisa em comum, ambos somos pessoas incomodadas e estamos sempre buscando compreender melhor como as coisas funcionam neste mundo, aonde a maioria da população é um escravo que foi ensinado a acreditar que a vida neste planeta se resume em trabalhar para ter coisas e pagar contas.

Não se sinta ofendido se você é uma destas pessoas, pois eu também já fui assim e entendo perfeitamente como você se sente.

Aliás, um dos motivos que me inspirou a criar este blog, escrever artigos, eBook, podcasts, palestras e treinamentos foi justamente a ajudar pessoas como você a Despertar desse mundo de faz
de conta, pois eu sei como você merece olhar o mundo com seus próprios olhos.

Para mim o filme Matrix é uma parábola perfeita para os seres humanos, porque reflete claramente a vida da maioria da população que vive hipnotizada pela descrição do mundo, que caminha sobre este planeta como se fosse um zumbi, sem questionar nada e sem perceber que algo está muito errado.

Eu sempre fui uma pessoa inquieta, sempre busquei sentido para a vida e estudei assuntos que a maioria não estudava.

Eu sabia que existia um mundo que eu desconhecia e nunca deixei de procurá-lo.

Depois de adulto, a vida humana assim como é, começou a me incomodar mais ainda e há mais ou menos 4 anos eu recebi um chute na bunda que me tirou deste estado hipnótico e me permitiu iniciar o meu processo de Despertar.

Mas Rodrigo, Despertar para o quê?

Despertar para uma vida com mais sentido e propósito. Uma vida aonde cada ser humano saiba que é único e diferente, que cada um de nós tem algo especial para oferecer ao mundo, que cada um de nós tem seus próprios dons naturais e talentos, que cada um de nós trouxe um presente consigo.

Infelizmente a maioria da população mundial passará a vida inteira sem descobrir quais são seus dons naturais e viverão uma vida miserável e sem sentido…

Você alguma vez já se perguntou porque a sua vida é tão difícil, porque você não consegue ser plenamente feliz e porque o Universo não conspira a seu favor?

Eu me fiz essa pergunta diversas vezes, até que encontrei a resposta…

A maioria da população tem uma vida muito difícil simplesmente porque inconscientemente nada contra a correnteza, logo o Universo não conspira a seu favor.

O Universo só conspira para as pessoas que nadam a favor da correnteza.
Você e eu sabemos que quando você nada a favor da correnteza, encontrará menos obstáculos em seu caminho, certo?

O Universo é perfeito assim como é e no momento em que você se alinhar com o fluxo, ele fará a vida lhe dizer mais sim em todos os aspectos: realização pessoal, felicidade, prosperidade, riqueza, etc…

Você pode me perguntar agora, mas Rodrigo, como eu me alinho com o fluxo e assim posso me alinhar com o Universo?

Acredite, a resposta é muito simples porém o ser humano assim como é, complica demasiadamente esse caminho.

Para se alinhar com o fluxo e assim se alinhar com a vida e com o Universo, você precisa trazer o seu presente para este mundo e servir as pessoas com o seu dom natural, pois a necessidade de um é o desejo do outro.

Como assim?

Deus nos fez de forma perfeita e quando você chegou a este mundo, ele colocou um presente dentro de você.

Isso significa que alguém ou muitas pessoas por aí precisam do dom que você carrega dentro de si.

É isso mesmo, tem alguém aí fora precisando do que você tem guardado aí dentro de você.

Mas dentro de mim aonde?

No seu coração é claro, o único que reconhece a verdade e a beleza em tudo.

QUANDO A INSPIRAÇÃO TOCA O TALENTO, ELA DÁ VIDA À VERDADE E À BELEZA.
(Steven Pressfield)

Apenas o coração conhece a realidade, uma realidade que você e eu nos esquecemos quando chegamos neste planeta e fomos envolvidos por esta vida assoberbada e que não tem mais nenhum espacinho para o seu Eu Verdadeiro.

Todos nós temos dons naturais!

Esta é ferramenta primordial que temos para trabalhar no plano que foi traçado para cada um de nós neste planeta.

E quando você alinha o seu dom natural com a programação mental correta, milagres acontecem na sua vida e o Universo começa a te dizer mais SIM.

Isso faz sentido pra você?
Seu coração bateu mais forte aí dentro do peito?

Email Address

Eu não acredito em coincidências e para mim nenhuma gota de chuva cai do céu por acaso, então se você leu ou ouviu este texto até aqui, me permita te dar uma dica: o Universo quer te mostrar algo na sua vida que você não quer ver!

Vou repetir…

O UNIVERSO QUER TE MOSTRAR ALGO NA SUA VIDA QUE VOCÊ NÃO QUER VER…

Portanto, mantenha os olhos bem abertos!

Se você gostou deste texto e acredita que isto pode tocar mais pessoas, deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até a próxima!

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários