O desejo de um ano novo faz parte de uma tradição milenar, mas será que apenas desejar um ano novo sem deixar para trás crenças ultrapassadas que não te servem mais é o suficiente para criar algum tipo de mudança em sua vida?

Eu não havia planejado escrever este artigo hoje, porém um pequeno vídeo que eu assisti com uma mensagem de Augusto Cury me inspirou a escrevê-lo e compartilhar com você esta mensagem que acredito, pode realmente ajuda-lo a ter um ano realmente NOVO!

Seria realmente possível criar uma realidade diferente na sua vida sem modificar a sua forma de pensar?

Não, não é!

O seu sistema de crenças é o molde que constrói a sua vida, portanto se você não se permitir mudar, transcender e deixar em 2016 se quer uma crença de segunda mão que você carrega em sua mente, o seu ano de 2017 não terá nada de realmente novo, tudo continuará velho e você continuará a criar uma realidade que é nova apenas aparentemente.

UMA VIDA CIRCULAR

Você por alguma vez já percebeu que os eventos em sua vida parecem te levar a resultados circulares? Você sempre chega ao mesmo lugar?

Bem, isso já aconteceu comigo e ainda acontece em algumas áreas da minha vida. E são justamente estas áreas que eu procuro mudar e transcender crenças arraigadas e de segunda mão que constantemente me levam a ter os mesmos resultados circulares que eu sempre tive.

COMO FAZER UMA MUDANÇA PERMANENTE EM SUA VIDA?

A resposta é: reverta suas crenças!

Abandone crenças velhas e deixe-as em 2016. Não permita que estas crenças que não te apoiam em nada em sua vida entrem junto com você em 2017.

Mudar uma crença não é nada fácil, porém é possível com muita vontade e trabalho.

Uma das coisas que eu faço para reverter crenças arraigadas em minha mente é, estar constantemente buscando me autoconhecer, ler livros, assistir vídeos, palestras e investir em cursos e treinamentos que me ofereçam a possibilidade de reverter crenças que não me apoiam em nada.

Por falar em investimento, quanto você investiu em você mesmo em 2016?

Faça uma conta rápida, de cabeça mesmo.

Quantas palestras você assistiu em 2016?
Quantos cursos e treinamentos você fez em 2016?
Quantos livros você leu em 2016?
Quanto você investiu em você mesmo entre tempo e dinheiro?

Se você não gostou do resultado dessa conta, me desculpe dizer isso, mas o seu ano de 2017 provavelmente não terá nada de realmente novo, tudo será apenas aparentemente novo!

Eu poderia te desejar um ano novo, porém farei diferente desta vez. Vou desejar apenas que você deixe em 2016 apenas uma crença que não te apoia em nada em sua vida, pois se você conseguir fazer isso, o seu 2017 com certeza terá algo de novo!

Se você quiser investir mais em você em 2017, eu não poderia deixar de te recomendar participar do Seminário WakeUP – do coração para o coração, que é um treinamento intensivo de 3 dias que eu criei e que tem como um dos objetivos, te ajudar a reverter completamente crenças de segunda mão e que são as verdadeiras travas que não lhe permitem avançar em sua vida.

Deixe suas velhas crenças em 2016 e tenha um 2017 extraordinário!

Se você quiser assistir o vídeo de Augusto Cury que me inspirou a escrever este artigo, está logo abaixo.

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários