O artigo de hoje é sobre a quinta lei espiritual do sucesso que é a da intenção e do desejo e que está presente no livro As sete leis espirituais do sucesso. Neste artigo você saberá porque a sua vida está como está.

As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Se você está chegando por aqui agora e ainda não leu os artigos anteriores, saiba que este artigo faz parte de uma série que eu estou escrevendo sobre o livro As sete leis espirituais do sucesso e como você pode colocá-las em prática na sua vida também.

Aqui estão os links para os artigos anteriores:

Introdução – As sete leis espirituais do sucesso

Primeira: A lei da potencialidade pura

Segunda: A lei da doação

Terceira: A lei do carma ou de causa e efeito

Quarta: A lei do mínimo esforço

Recomendo que você também leia os artigos anteriores como leitura complementar.

Você está satisfeito com os acontecimentos em sua vida?

Bem, se você está satisfeito ou não, sinto em lhe informar: a responsabilidade é sua e somente sua. Não adianta culpar os outros ou mesmo a Deus.

Deus materializa em sua vida aquilo que você quer para você, mesmo as coisas aparentemente mais terríveis entraram em sua vida com o seu consentimento.

Você é o escritor, o diretor e o ator do filme da sua vida. Eu já falei sobre isso no artigo “O poder do pensamento em ação” e aqui estará explicado baseado na lei da intenção e do desejo que diz basicamente o seguinte:

A mudança consciente acontece por meio da manifestação de duas qualidades inerentes à consciência: a atenção e a intenção. A atenção energiza; a intenção transforma.
Quando você concentra a sua atenção em alguma coisa, ela fica mais forte em sua vida. Ao contrário, quando você a afasta, a coisa enfraquece, desintegra e desaparece. A intenção, por sua vez, detona a transformação da energia e da informação. A intenção organiza a sua realização.
A qualidade da intenção no objeto da atenção rege uma infinidade de acontecimentos no tempo-espaço de modo a alcançar o resultado pretendido, desde que a pessoa siga as outras leis espirituais do sucesso.

Eis aqui explicado de forma simples e direta o mecanismo do processo de manifestação de tudo que existe neste mundo.

O que você tem desejado?

Como está a qualidade dos seus pensamentos?

Aonde você tem colocado a sua atenção?

Basta fazer uma análise sobre as respostas destas 3 perguntas para compreender um pouco sobre como está a sua vida.

A minha vida mudou drasticamente depois que eu fiz essa descoberta há pelo menos 2 anos.

Hoje eu entendo melhor porque Napoleon Hill citou dezenas de vezes em seu livro Quem pensa enriquece a sentença “desejo ardente”. Napoleon Hill já tinha sacado o poder da atenção, ou se você preferir, o poder do foco.

Podemos fazer com que o computador cósmico, com seu poder de organização infinita, trabalhe para nós. Podemos entrar no supremo terreno da criação e inserir uma intenção. Ao fazer isso, ativamos o campo das correlações infinitas.

Quando você entende conscientemente este mecanismo, você percebe como é um verdadeiro milagre a existência da maioria dos seres humanos que vivem neste planeta totalmente mergulhados no xarope denso do esquecimento, como zumbis, que insistem em cultivar pensamentos negativos e alimentar emoções extremamente danosas à sua própria existência.

Cuide de seus pensamentos!

Esteja consciente da sua condição de artífice de tudo e seja um vigilante de seus pensamentos.

Lembre-se de que a sua verdadeira natureza é a do espírito puro. Leve sempre consigo a consciência do espírito, libere gentilmente os seus desejos e o universo cuidará de tudo para você.

Aplicando a lei da intenção e do desejo no seu dia a dia:

  1. Fazer uma lista de todos os seus desejos. Carregar essa lista para todos os lugares. Olhar para ela antes de entrar em silêncio e meditação. Olhar antes de adormecer à noite. Olhar quando acordar pela manhã.
  2. Liberar a lista de seus desejos e a soltar no ventre da criação. Confiar. Se as coisas não saírem como você deseja, há uma razão para isso. O plano cósmico, com certeza, terá desígnios maiores para você do que os que possa conceber.
  3. Lembra de praticar a consciência do momento presente em todas as ações. Não permitir que os obstáculos consumam e dissipem a qualidade da atenção no momento presente. Aceitando o presente como ele é, o futuro se manifestará nas intenções e nos desejos mais caros profundos.

T. Harv Eker também diz em seu livro Os Segredos da Mente Milionária:

TUDO AQUILO QUE VOCÊ FOCA SE EXPANDE.

E por falar neste livro, saiba que vai acontecer no mês de fevereiro em Ourinhos e Assis/SP, a palestra Os Segredos da Mente Milionária. Uma palestra CERTIFICADA e baseada neste best-seller.
Se você se interessou, saiba mais aqui e aqui.

Se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilhar com seus familiares e amigos utilizando um dos recursos abaixo.

Nos vemos no próximo artigo, aonde eu falarei sobre a sexta lei que é a do distanciamento.

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários