Neste primeiro artigo de 2017, escrevi sobre a segunda das sete leis espirituais do sucesso e também sobre alguns exemplos da minha vida pessoal aonde eu aplico esta lei e que resultado chega até a mim, sempre!

Provavelmente você deve ter feito algumas resoluções na virada do ano certo? Que tal adicionar uma poderosa resolução que pode realmente te trazer abundância em diversas áreas da sua vida?

Esta resolução é a doação!

Mas doação de que? Do que você mais deseja!

A lei da doação diz que se você deseja mais de uma coisa em sua vida, é exatamente esta coisa que você precisa doar, sem esperar nada em troca.

O universo opera por meio de trocas dinâmicas…
dar e receber são diferentes aspectos do fluxo da energia universal.
Em nossa própria capacidade de dar tudo aquilo que almejamos, encontra-se a chave para atrair a abundância do universo – o fluxo da energia universal – para as nossas vidas.
Se você quer alegria, dê alegria aos outros. Se deseja amor, aprenda a dar amor. Se procura atenção e apreço, aprenda a oferta-los. Se quer bens materiais, ajude os outros a se tornarem ricos. A maneira mais fácil de obter o que se quer é ajudar os outros a conseguir o que querem.

As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Eu conheci essa lei somente quando li o livro As sete leis espirituais do sucesso, no entanto eu me dei conta de que eu já a colocava em prática há algum tempo.

Desde 2012 eu coordeno um grupo de empreendedores da minha cidade e sou diretor de uma associação de classe.

A verdade é que quanto mais eu faço em cada uma destas iniciativas, mais do que eu faço eu recebo em retorno.

Por exemplo, uma das coisas que eu faço pelo grupo de empreendedores é trazer mensalmente conhecimento de especialistas através de palestras e, adivinhe você o que mais eu consegui em retorno desde então?

Eu também faço isso através do meu Blog!

Por falar em conhecimento, 2016 foi o ano em que eu mais aprendi sobre muitas coisas. Fluxos enormes de conhecimento foram colocados em meu caminho e por isso, eu agradeço todos os dias.

Só depois eu descobri que esta é uma das formas mais poderosas de doação.

A qualquer momento você vai entrar em contato com outra pessoa, dando a ela alguma coisa. Não é preciso que sejam coisas materiais. Pode ser uma flor, um elogio, uma oração. Na verdade, as formas mais poderosas de dar são imateriais. As dádivas de carinho, atenção, afeto, apreço, amor são as mais poderosas e não custam nada. Quando você encontrar alguém, ofereça-lhe uma bênção silenciosa, deseje felicidade, contentamento, alegrias. Esses presentes silenciosos são poderosos.

Você já deve ter pensado: se quero mais dinheiro em minha vida, preciso doar mais dinheiro certo?

Sim, está certo, porém você precisa fazer isso sem esperar nada em troca, pois quando doar, o mais importante neste ato é a sua intensão!

Email Address

Saiba você que o universo sabe tudo e entenderá a sua energia no momento da doação.

Lembre-se: é um fluxo de trocas de energias.

APLICAÇÃO DA LEI DA DOAÇÃO EM SUA VIDA

Veja como você pode colocar esta lei em prática na sua vida:

  1.  Dar um presente em todo lugar onde for, a todos que encontrar. Esse presente poderá ser uma flor, uma oração. Oferecer, diariamente, alguma coisa a todas as pessoas com as quais entrar em contato. Você estará assim, desencadeando o processo de circulação de energia – de alegria, de riquezas, de abundância – em sua vida e na de outras pessoas.
  2.  Receber agradecido, diariamente, todas as dádivas que a vida oferece: a luz do sol, o canto dos pássaros, as flores, a neve do inverno. E estar aberto para receber dos outros, seja um presente material, seja dinheiro, seja um cumprimento, seja uma oração.
  3.  Assumir o compromisso de manter a riqueza circulando em sua vida, dando e recebendo os mais preciosos presentes: carinho, afeição, apreço, amor. Desejar, em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.

Comprometa-se a doar todos os dias alguma coisa imaterial e ao final de um mês, perceba quanto disso entrou na sua vida. É infalível! É um sistema de feedback que funciona, sempre!

O próximo artigo desta série de 7 artigos será sobre a terceira lei, A lei do carma ou de causa e efeito, uma das minhas favoritas.

Comece a doar agora mesmo!
Se você gostou desse artigo, doe seu comentário logo abaixo e não se esqueça de curtir e compartilhar com seus familiares e amigos – provavelmente isso também pode ajudá-los de alguma forma e isto é uma doação.

Até a próxima!

Pelo seu crescimento,
Rodrigo Telles

Comentários

comentários